1.34K  22/06/2020 07h23

Porque quando se fala em bissexualidade, sempre são mulheres que se "assumem" bissexuais e raramente homens? Vocês acreditam que exista mais mulheres bissexuais do que homens bissexuais ou os homens só escondem melhor quando se relacionam com os dois sexos?

elas perguntam
9 1
eles respondem
22/06/2020 02h30
N, é pq homens bissexuais sofre preconceito de mulheres hétero, aí eles tem q se esconder

Exemplo:

Mulher hétero fala q n quer dividir seu homem com outro homem pq na verdade ele é um gay enrustido e etc etc etc

Já o homem hétero já aceita mais a mulher bi e as vezes até gosta pq na mentalidade do homem hétero sempre pode acontecer dela propôr um ménage

A parte do homem bi foi de pesquisas minhas aqui no site e com meu colega q é BI e fala q já foi deixado de lado por algumas meninas ao saber da sua bissexualidade

Já a parte da mulher bi vem de convivência com meus amigos mesmo haha
22/06/2020 01h23
Tudo no "sigilo" e na "brotheragem". Se vocês soubessem o tanto de cara que curte essas coisas e nem dão pinta... KKKK
anônimo
22/06/2020 07h14
Não vejo necessidade em me assumir, falo pra todo mundo que sou hétero e meus amigos também.

Sem falar que entre as mulheres isso virou modinha e motivo de orgulho, homens sofrem mais preconceito e humilhação, isso é óbvio.
anônimo
22/06/2020 02h24
BI eu não sei, mas o que tem de gays por aqui, é muito.
anônimo
22/06/2020 07h17
As pesquisas mostram que a maioria das pessoas não é homossexual ou heterossexual estrita, como nessa imagem abaixo (aumente para ver melhor), chamada Escala de Kinsey.

A maioria das pessoas se declara heterossexual, e quanto mais jovem mais chance de ter uma sexualidade mista. É relativamente consenso que essa escala não retrata tão bem a realidade porque é autodeclarada, e muitas pessoas (sobretudo homens) têm dificuldade em admitir atração pelo mesmo sexo. É por isso que gerações mais antigas tinham resultados ainda mais conservadores, com muito mais expressividade heterossexual. Na verdade muitos estavam simplesmente mentindo na pesquisa ou até para si próprios.

Então respondendo a pergunta, bissexualidade é uma régua de atração variável pelos gêneros, com predileções. O machismo não colabora para a expressão disso em homens, então nascem termos como o g0y e a brotheragem, que nada mais são do que bissexuais que não querem ser vistos como diferentes de heterossexuais para não acumularem o estigma.

Se estiver curiosa para um teste sério que classifica sua sexualidade. Use o seguinte: https://www.idrlabs.com/pt/orientacao-sexual/test.php
anônimo
22/06/2020 07h23
Eu vi recentemente aqui no site uma pergunta sobre um negócio de "brotheragem" e vi que muitos caras aqui gostam, então... Presumo que tenha bem mais homens bissexuais que mulheres, mas eles não assumem e dizem que é brotheragem. Como pra eles isso não fere a masculinidade e eles afirmam isso de pés juntos- pois e só uma "brincadeira" com os amigos- está claro que o número de homens bissexuais é grande. Inventaram até um termo chamado goy, que não sei bem o que é, mas está relacionado a isso. E vou pesquisar melhor e te passo aqui. Não sei porque ficar inventando esses termos pra mascarar uma homossexualidade reprimida, porsue nesse mundo de hoje, tudo tá permitido praticamente e ninguém mais vai ser julgado pela opção sexual.
anônimo
22/06/2020 02h44
60% das mulheres são bi, homens são uns 20, então com certeza existe mais mulher BI, eu só não sei como vcs mulheres conseguem sentir atração pelo msm sexo, vcs não acham sem graça? Tipo sem pênis na relação, fica meio broxante né?
22/06/2020 02h22
Quase todas as mulheres são bi, já os homens são 8 ou 80, hétero ou gay.

Essa coisa de homem bi é tipo 10% dos homens.
anônimo
22/06/2020 01h24
Acho que não vai ser nesse site que os caras bi vão aparecer hein... A não ser pela zoeira da "BROTHERAGEM"
elas respondem
anônima
22/06/2020 01h26
Eles escondem bem.