Meu pai bateu na minha irmã de 1 ano e nove meses
-1
anônima
756
6a
É o seguinte, minha irmã é bem manhosa e chora por tudo, e meu pai estressado, não suporta ouvir choro que pede pra tirar ela de perto, hoje ele se irritou com o choro dela, daí quando ela se acalmou mais começou a brincar na cama e acabou por cair, quando começou a chorar novamente meu pai veio puto e deu duas tapas que fizeram barulho, minha irmã chorou muito mais e vomitou bastante
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
10
15
eles respondem
10
anônimo
6a
Seu pai é um idiota descontrolado, digno de ficar no xadrez para aliviar a cabeça. Se não sabe cuidar, não goza dentro.
anônimo
6a
Desculpa, é seu pai, mas é um filho da puta.
Se isso ocorreu só essa vez desde o nascimento, deve ter sido algo isolado, um dia realmente ruim, e ele deve estar arrependido. Mas fica de olho. Aliás, ele já te bateu em momentos semelhantes? Aí seria de conversar sério com tua mãe.
Seu pai é um bruto ignorante,isso poderia render denúncia em conselho tutelar, é apenas um bebê, já se vê que ele é um homem dominado pelo fogo interno dele ao invés de controlar, pobre néscio, só espero que nunca venha a fazer uma merda irreparável por conta disso.
Meu Deus, doeu em mim até, coitada da criança. Foi muito forte?? Meu pai do céu, tem gente que não tem coração, fazer isso com uma criança.
6a
Ao inves de ficar xingando o seu pai, igual todo mundo aqui, vai lá e conversa com ele.
Provavelmente ele gosta da sua irmã, deve estar passando por problemas financeiros e com muitas preocupações.
Vai com calma, mostra pra ele que ele tem que se controlar, que sua irmã é uma fofa.
Seja compreensível e fala que vc pode ajudar se aparecer algum problema
Provavelmente ele gosta da sua irmã, deve estar passando por problemas financeiros e com muitas preocupações.
Vai com calma, mostra pra ele que ele tem que se controlar, que sua irmã é uma fofa.
Seja compreensível e fala que vc pode ajudar se aparecer algum problema
6a
Que horror. Teu pai é um idiota.
anônimo
6a
Aí se mata
anônimo
6a
Vejo um monte de gente chingando, falando que da denuncia e mais um monte de coisa, se ele bate e de murro ou chutes, aí sim seria passivo de denuncia, agora por dar uns tapas ?
Tapa, chinelo, cinto e varinha não faz mal não, casa dele regras dele, não tá contente saia daí e leve sua irmã pra você cuidar.
Até que estão embaixo do teto de seus pais, e ele bata em vcs com murros chutes ou agressão brutal, não tem o que fazer e apenas engolir o que ele fala por mais que vcs não concordem
Tapa, chinelo, cinto e varinha não faz mal não, casa dele regras dele, não tá contente saia daí e leve sua irmã pra você cuidar.
Até que estão embaixo do teto de seus pais, e ele bata em vcs com murros chutes ou agressão brutal, não tem o que fazer e apenas engolir o que ele fala por mais que vcs não concordem
anônimo
6a
tadinha
elas respondem
15
anônima
6a
Típico caso de pais que não estão prontos para serem pais, é o que mais tem no Brasil. Sinto muito por você e pela sua irmãzinha.
6a
Converse com o seu pai e seja parceira na criação. Se sua irmã é manhosa é porque talvez seja mimada.
Seu pai não deve ser esse cara terrível, porque cuidar de criança não é fácil mesmo, tira do sério e as vezes deixa a pessoa descontrolada mesmo.
Quando você ver que ele tá perdendo a paciência com ela, tome partido.
Minha mãe sempre falou que conversa resolvia tudo e que todas as vezes que a gente apanhou ela se arrependeu, mas é que na hora a paciência vai embora.
Seu pai não deve ser esse cara terrível, porque cuidar de criança não é fácil mesmo, tira do sério e as vezes deixa a pessoa descontrolada mesmo.
Quando você ver que ele tá perdendo a paciência com ela, tome partido.
Minha mãe sempre falou que conversa resolvia tudo e que todas as vezes que a gente apanhou ela se arrependeu, mas é que na hora a paciência vai embora.
anônima
6a
Apanhei com 3 meses e não morri. Tudo depende da força, não sendo forte, é um bom susto para parar de chorar
anônima
6a
Desequilibrado, raça ruim
anônima
6a
mais um dia comum na família tradicional brasileira
anônima
6a
Criança é insuportável mesmo.
anônima
6a
Seu pai é um lixo.
Eu jamais teria o coração de bater numa bebê.
Eu jamais teria o coração de bater numa bebê.
anônima
6a
Ele é um filho da puta.
6a
Nossa isso n é um pai é um monstro fale para uma vizinha para a vizinha ligar para policia
6a
Um idiota
anônima
6a
Aff, que bostão
6a
Filho da puta
anônima
6a
aconteceu comigo tb quando era criança, fui para o hospital.
eu acho que tu deve proteger tua irmã. eu nao tinha ninguem pra me proteger
minha mae protegia ele.
nunca vou perdoa-los.
eu acho que tu deve proteger tua irmã. eu nao tinha ninguem pra me proteger
minha mae protegia ele.
nunca vou perdoa-los.
anônima
6a
Que horror!
É revoltante, quando sabemos algo assim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!