Sem dar a pausa. Teria MUITOS riscos? Eu n estou querendo menstruar, quero que o efeito do anticoncepcional seja bem forte tbm.

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/06/2020 02h09
Moça:Emendar cartelas de pílula, seja ela de 21 ou 24 dias, não faz mal à saúde. Tanto que atualmente já existem no mercado pílulas de uso ininterrupto. Na verdade, o uso contínuo pode ajudar a reduzir dores e incômodos menstruais.
23/06/2020 02h07
Pode.
Minha ginecologista disse que eu poderia emendar, que não há problemas