nao é simples chegar e falar isso, vcs sabem.
queria ideia de formas que poderia abordar isso com delicadeza, sem deixar ele constrangido.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/06/2020 03h09
Mozinho, vc está com bafinho ! kķkk simples assim
anônimo
23/06/2020 03h12
Não tem como não deixar constrangido, mas tem q falar
anônimo
23/06/2020 06h47
Amigão o Halls custa 3 conto, me ajuda aí Caraí kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
23/06/2020 03h08
Pergunta se ele engoliu um gambá
anônima
23/06/2020 03h06
Fala com jeitinho. Diz que obviamente não é uma coisa legal de se ter e que você pensou que deveria avisar pra ele não passar vergonha por aí.
23/06/2020 03h10
Infelizmente, não tem como dar essa notícia sem ir direto ao ponto.O segredo é fazer com que não pareça algo grave e pesado, nem dar indiretas. De preferência, conte uma mentirinha: diga que você só reparou no bafo na última vez em que vocês se viram. Dito tudo isso, aqui vai um roteirinho: "Mor, preciso te falar uma coisa que reparei na semana passada. Você tá com um pouco de bafo. Sei que você escova os dentes e tal. Então será que não é melhor você ver isso aí?" Prepare-se porque ele pode ter uma reação agressiva: te xingar, ficar na defensiva ou ir embora – o importante é você não entrar na discussão. Aí é torcer para que ele pense no que você falou e marque um dentista.