Porque as pessoas não se aceitam do jeito que são ? porque mudar o corpo, por conta de padrões e fora que fica bem obvio a plastica.
Hoje vi um tal de kevinho , tinha um nariz proporcional ao seu rosto agora esta com nariz de pinocchio, pra que isso? se caso venha ter filhos os mesmos nasceram com o nariz dele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
Pin
23/06/2020 10h05
Acho q o pessoal ta aproveitando o tempo livre pro pós cirurgico
elas respondem
anônima
23/06/2020 10h00
Super concordo! eu faço isso quando vejo:
anônima
23/06/2020 10h03
Fui olhar agr ficou feio mesmo e o cara é rico poderia ter feito em um profissional melhor.
23/06/2020 10h06
Rico não aguenta ficar com o cú queto dentro de casa , nessa quarentena muitos mudaram a rotina e estão com tempo mais livre e estão tudo fazendo procedimento estético.