Se vc fosse rico, como vc lidaria com quem não teve a mesma chance que vc mas que conquistou tudo na raça?
(tudo o que vc tem) falo de gente de berço e gente de raça
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
0
1
elas respondem
1
anônima
6a
Não tem nada para lidar e sim aceitar, julgar apontar o dedo é bobeira.
Quem conquistou tudo na raça ótimo mérito todo dele, já quem teve tudo desde que nasceu ótimo alguém antes dele lutou também para que o bom e o melhor fosse lhe dado.
Quem conquistou tudo na raça ótimo mérito todo dele, já quem teve tudo desde que nasceu ótimo alguém antes dele lutou também para que o bom e o melhor fosse lhe dado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!