Tenho o dente muito torto (já fiz uma questão sobre) Não tenho dinheiro para ficar com o aparelho, posso usar no máximo por meio ano e olhe lá... Eu posso por e tirar se não tiver mais dinheiro? Ou ele não vai tirar nunca mais?
obs: Acho que esse tempo iria dar uma melhorada

elas perguntam
2 6
eles respondem
23/06/2020 13h39
Se não for para fazer o tratamento completo acho melhor você nem começar
23/06/2020 13h42
Tirar ele tira, agora, você que perderá dinheiro e tempo.
elas respondem
23/06/2020 13h43
Ele até tira, mas vai aconselhar você a não fazer isso porque seus dentes voltarão a ficar tortos. ):
23/06/2020 13h37
Eu acho que se você quiser que ele tire, ele tem que tirar, uai... ele vai tentar te convencer a não fazer isso, mas acho que você tem esse direito. Conheço um cara que tirou sozinho com um alicate. Muito perigoso, não recomendo.
anônima
23/06/2020 13h41
Ele tira sim, mas não adianta tem q fazer o tratamento completo. Se for um problema muito grave nos dentes se vc tirar antes ele volta a entortar novamente.
anônima
23/06/2020 13h43
Você pode tirar , assina um termo e retira. Mas ira prejudicar o tratamento.
anônima
23/06/2020 13h46
o tratamento pode durar de um anos a 5 anos por ai
então não compensa vc pagar apenas um ano
vai no dentista ele vai te dar uma previsão de quanto tempo você vai precisar usar
colocar para tirar não compensa , dinheiro jogado fora.
E faz uma força para pagar dentes bonitos conta muito

E sim, seu dentista tira o aparelho se você pedir, e não pode ficar com ele na boca sem manutenção, pq acaba ficando pior
anônima
23/06/2020 13h55
Acho que eles cobram uma multa, se fosse vc esperava e quando colocar aparelho use no máximo por 1 ano pq passando disso é desnecessário, dentista que fala pra usar mais de 1 ano é pra continuar ganhando dinheiro.