Eu sou um antivacina, não creio que vacinas podem prevenir doenças e que o ESTADO seja tão bonzinho para distribuir "saúde" a sua população, o que acham?

eles perguntam
11 13
elas respondem
anônima
23/06/2020 20h42
Não acho nada. Apenas observo e torço para que a seleção natural não demore a agir.
anônima
23/06/2020 20h42
Desculpa, mas vc é burro
anônima
23/06/2020 20h41
Claramente você não foi vacinado, olha isso.
anônima
23/06/2020 20h56
é o 'ocidente' entrando voluntariamente na idade média. Tem mais jeito não.
anônima
23/06/2020 20h46

Quer fazer parte desse grupo? Você que sabe!
Ninguém vai poder disser a você eu te avisei depois que estiver morto.
anônima
23/06/2020 20h48
Imagina um paleontólogo escavar uma pedra daqui a 10mil anos pra achar um crânio desses
anônima
23/06/2020 20h46
O Estado quer ver toda a população doente, pra ele ter q investir em saúde, abrindo hospitais e postos, comprando remédios e equipamentos.
Pq é mais barato tratar do que prevenir.
Cada coisa
anônima
24/06/2020 22h52
Vc vê muitas pessoas com Varíola por ai?

Vai ser burro assim ba casa do crl.
anônima
24/06/2020 22h53
Eu não acho nada, eu tenho é certeza de que você é um idiota.
23/06/2020 20h51
Boa sorte!
Vai precisar em algum momento da sua vida.
anônima
24/06/2020 22h45
não me misturo
eles respondem
23/06/2020 20h50
Acho que são idiotas, burros, alienados e dementes.
23/06/2020 20h53
Não é totalmente assim, rapaz. As vacinas ajudam sim, mas não são as únicas salvadoras. Vacinas de poliomielite, sarambo, lepra e etc etc erradicaram essas doenças que mataram milhões de pessoas na história da humanidade. Dizer que essas vacinas "não existem" é ser um completo idiota.

Porém, no caso do corona a história muda.
A cloroquina + azitromicina + Zinco + vitamina D estão tendo resultados imensos de cura... O problema aqui é que esses remedios são super baratos e são "dominio publico", ou seja, a indústria farmacêutica não possui exclusividade na patente.

Oq eles querem é forçar goela abaixo a vacina, pois será patenteada, vendida por um único laboratório por um preço unitário bem alto e com milhões e milhões de unidades. Lucros exorbitantes.
anônimo
23/06/2020 21h00
Que são loucos. Você pode falar de programação biológica e tudo mais, mas dizer que não funciona é loucura.
anônimo
23/06/2020 20h42
Eu estou de pleno acordo, só assistir o documentário vaxxed que a pessoa percebe, na realidade nunca se comprovou, isso mesmo, nunca se comprovou se a resposta imunológica que acontece é realmente aos antígenos atenuados ou se é uma resposta aos metais pesados que atuam como conservantes e a longo prazo causam alzheimer, parkinson etc, pois é, resumindo, não mesmo.
24/06/2020 23h28
Não sou antivacina, mas fora alguns comentários, só vejo pessoas xingando em vez de argumentar.
Acho que uma anônima chegou a explicar o que eu tinha em mente: a prevenção diminui os gastos estatais e a lotação dos serviços de saúde, aumentando inclusive a populariadade do governo, o que confere certa vantagem ao mesmo. O resultado de algumas vacinas foi alcançado em relação a algumas doenças, como poliomielite, varíola e algumas outras, por exemplo. Há testes de IgA e de IgG para testar a imunização. Quanto a essa vacina que estão fazendo em São Paulo recentemente, acho que envolve muitos conflitos de interesses, e por isso, precisa ser bem analisada antes de qualquer coisa.
anônimo
23/06/2020 20h42
Tomara que peguem uma doença fodida e morram. Bando de mongoloides do caralho.
23/06/2020 20h43
Demente...
24/06/2020 22h55
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/06/2020 23h05
Oh antivacina, vc tem poliomielite? Tem rubéola? Tem sarampo? Tem difteria?

Se não tem, e pq vc foi vacinado quando bebê e tem a imunidade.
anônimo
23/06/2020 20h47
entendo mais previne vice, principalmente aquelas doenças como a poliomiete, sarampo entre outras.
24/06/2020 22h56
Cadeia ou hospício no filho da puta.
anônimo
25/06/2020 10h14
"não creio que vacinas podem prevenir doenças e que o ESTADO seja tão bonzinho para distribuir "saúde" a sua população"

Por que você acha isso?