Todo mundo fala que aparência não importa mais os homens bonitos São os que mais
-3
anônimo
196
6a
Conseguem transar sem compromisso
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
6a
Engole o choro.
Vcs tambem gostam das bonitas, não é mesmo?
Vcs tambem gostam das bonitas, não é mesmo?
6a
as aparências sempre importaram e sempre vão importar, até fruta se julga pala aparência, mas em relação a envolvimentos sem compromisso que não da tempo de explorar a personalidade e caráter...a aparência é uma das coisas principais que se tem para usar de análise
anônima
6a
Verdade, né. Os feios não pegam ninguém e choram aqui no site.
6a
Eu nunca vi ninguém dizer que a aparência não importa. Na verdade a aparência importa sim, não somos cegos ué, mas não é o primordial pra algo a longo prazo.
Pra algo casual é normal que as pessoas queiram alguém atraente.
Pra algo casual é normal que as pessoas queiram alguém atraente.
anônima
6a
Pense pelo lado positivo: Tu tem exatamente 10% de chances de pegar uma forte gonorreia.
anônima
6a
Chora anônimo
anônima
6a
As mulheres também.
6a
Não importa no sentido, que não adianta ter só beleza. Não adianta ser lindo e não saber conversar, ser chato, machista, etc...
Claro que a aparência tem sua importância, pq precisa haver atração.
Claro que a aparência tem sua importância, pq precisa haver atração.
anônima
6a
E qual o problema ?
eles respondem
7
anônimo
6a
Grande bosta
Como se sair transando com qualquer vagabunda fosse mérito
Como se sair transando com qualquer vagabunda fosse mérito
anônimo
6a
Claro que importa.
anônimo
6a
A realidade está nos seus olhos, ficar se valendo de comentários apaziguadores é idiotice. Mas é algo bem mais complexo, nós somos de negacionistas da realidade, isso é uma armadilha da mente para não sofrermos.
Aparência importa sim, se n importasse mulheres n toraria milhões de reais em maquiagem
anônimo
6a
Sexo sem compromisso é uma bosta namoral
Tem pessoas que eu já transei e me arrependo, por mais gostoso que seja, sempre falta algo.
Tem pessoas que eu já transei e me arrependo, por mais gostoso que seja, sempre falta algo.
6a
Para o lado casual, é claro que importa!
anônimo
6a
Só comer as prostitutas ué...só não pega ninguém pq n quer tbm...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!