Tem gente que abre empresa nas não sabe administrar e mandar.
0
anônima
280
6a
Já reparou?
Pior é que nenhum funcionário fica.
Pior é que nenhum funcionário fica.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
6a
O Brasil também é nível hard, as diretrizes que abrangem a legalização de uma empresa para atuar são sufocantes, fora que o mantenedor da instituição tem que lidar com a concorrência de geralmente colossos empresariais, normalmente advindos de outros países.
A vida de um emprendedor que começa do 0 não é fácil, por inúmeros fatores que dariam para escrever um livro aqui nesse comentário.
A vida de um emprendedor que começa do 0 não é fácil, por inúmeros fatores que dariam para escrever um livro aqui nesse comentário.
elas respondem
1
anônima
6a
Algo mais para acrescentar?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!