Você terminaria se sua namorada ou namorado tivesse ficado com o melhor amigo no passado?

0
588
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Não. Passado é passado.
achei q vivêssemos do presente, quem vive do passado ou é museu ou n superou
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Geralmente homem tem esse pensamento...mulher não.
anônima
6a
Independente de qualquer coisa, passo a rola em ambos, sem muito preconceito.
anônima
6a
Não
Que besteira
Terminar por quê? A atual sou eu e isso que importa.
anônima
6a
Se realmente foi algo passado, não vejo motivos para terminar.
eles respondem
6
anônimo
6a
Confio no meu melhor amigo, então, não. Mas não acho que seria uma surpresa, ele teria contado se soubesse.
Não, eu também já fiquei. Mais história pra contar.
anônimo
6a
Se o passado para ela ficou lá, tudo bem
anônimo
6a
Não confio nos meus amigos nem pra cuidar de uma batata, nem a pênis
problema mano é ela querer ficar com ele de novo.
anônimo
6a
Sim, terminaria. A ideia de ele saber o "gosto" da minha namorada não me faz bem. Já pensou se eu tiver filhos com ela? Porra, o meu amigo já pegou a mãe dos meus filhos. Nem fodendo eu continuaria esse relacionamento, não me sentiria bem.