Você terminaria se sua namorada ou namorado tivesse ficado com o melhor amigo no passado?
Ruyima
elas respondem
camilota
6a
achei q vivêssemos do presente, quem vive do passado ou é museu ou n superou
0 comentários
0
1
entrar
criar conta