É muito humilhante mandar a letra da Música Amor da sua cama para o P.A

0
anônima
476
6a
Parte da letra da Música:
Tenho vontade de ir mais fundo
Mas não tenho certeza se ainda posso
Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos
....
Tudo bem
Se é pra você me usar o que que tem?
Só de 'tá com você fico bem
Posso não ser o amor da sua vida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
6a
Palhaçada desgraçada.
anônimo
6a
Essa chegou no fim do poço...
elas respondem
6
anônima
6a
Por que será que eu dei play, hein.

image
P.A pra mim é Progressão Aritmética
famoso PA e PG.
Mas enfim, depende, depende da relação de vcs, depende dele...depende.
Conhecendo a personalidade, oq vc acha?
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Vixi é sim , porém qdo gostamos ficamos brega, eu já fiz as pazes mandando pagode do sorriso maroto, mas era namorado não sei se alivia .
Tu sabe q o cara é só pau amigo e tá qrndo namorar, a chance de dar merda e 100%
6a
Música ruim do caralho.