É muito humilhante mandar a letra da Música Amor da sua cama para o P.A
0
anônima
476
6a
Parte da letra da Música:
Tenho vontade de ir mais fundo
Mas não tenho certeza se ainda posso
Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos
....
Tudo bem
Se é pra você me usar o que que tem?
Só de 'tá com você fico bem
Posso não ser o amor da sua vida
Tenho vontade de ir mais fundo
Mas não tenho certeza se ainda posso
Certeza eu tenho que posso ir além do que virar seus olhos
....
Tudo bem
Se é pra você me usar o que que tem?
Só de 'tá com você fico bem
Posso não ser o amor da sua vida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
6a
Palhaçada desgraçada.
anônimo
6a
Essa chegou no fim do poço...
elas respondem
6
anônima
6a
Por que será que eu dei play, hein.


6a
P.A pra mim é Progressão Aritmética
famoso PA e PG.
Mas enfim, depende, depende da relação de vcs, depende dele...depende.
Conhecendo a personalidade, oq vc acha?
famoso PA e PG.
Mas enfim, depende, depende da relação de vcs, depende dele...depende.
Conhecendo a personalidade, oq vc acha?
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Vixi é sim , porém qdo gostamos ficamos brega, eu já fiz as pazes mandando pagode do sorriso maroto, mas era namorado não sei se alivia .
6a
Tu sabe q o cara é só pau amigo e tá qrndo namorar, a chance de dar merda e 100%
6a
Música ruim do caralho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!