Moeda digital.
Vale mesmo a pena ou é perca de tempo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/06/2020 11h38
Logico que vale a pena , foi o que me salvou quando a bolsa afundou !
25/06/2020 10h25
Ainda não compreendi como funciona.
Eu precisaria estudar. Por isso, não me atrevi.
anônima
25/06/2020 10h50
Eu não
25/06/2020 13h22
Não nunca tentei e nunca quis
eles respondem
anônimo
25/06/2020 11h42
Não recomendo. Enganação. Preços sobem e descem sem critério lógico, e está super inflacionado.
25/06/2020 11h43
já tentei
anônimo
25/06/2020 13h21
Recomendo comprar ao menos um pouco, use dinheiro que você possa ficar sem utilizar por 3-5 anos, nem que sejam só 50 reais. Evite passar pela tentação de fazer trade ou operações similares, a estratégia mais bem sucedida para mim até agora foi a de colocar em uma carteira e fingir que esse dinheiro não existe, as outras coisas que eu fiz, sobretudo trade, só me fizeram diminuir a quantidade de bitcoins. Se você ver plataformas de arbitragem e armazenamento na nuvem, provavelmente é golpe. Minha recomendação é colocar em uma carteira física ou de papel e esquecer que o dinheiro existe (guardando bem a chave privada).
Eu poderia estar bilionário se tivesse comprado 20 reais nisso durante a minha infância, como pensei em fazer.
anônimo
25/06/2020 13h38
O @Principe10 já.