Minha menstruação ñ é nem um pouco regulada, smp atrasa, e ela é MTO intensa e eu tenho cólicas mto forte mesmo tomando remédio
Me sinto cansada e fraca, n tenho vontade de sair da cama, estou com umas manchas na pele, e um caroço no peito, alguem tem ideia do q pd ser?

elas perguntam
1 8
eles respondem
25/06/2020 13h05
tem um nenem vindo ai
elas respondem
25/06/2020 12h24
Grávida.
anônima
25/06/2020 11h34
Se eu fosse você iria ao ginecologista o quanto antes.... nada do que esta descrevendo é normal.
25/06/2020 12h26
Depende.
Mas de qualquer forma seria melhor você se consultar com um ginecologista.
25/06/2020 12h34
Não é normal sentir tanta dor. Procure o ginecologista pra descartar uma endometriose.
anônima
25/06/2020 12h41
Nossa, minhas cólicas são mortais ):
25/06/2020 12h56
tá toda cagada
anônima
25/06/2020 13h03
Não é normal.
Passe em um ginecologista.
25/06/2020 13h13
A minha é muito atrasada e confesso que não tenho muitas cólicas
Dicas Para aliviar:(Dicas antes da menstruação e dicas quando esta com menstruação)
1 - Descanse.
2 - Faça exercícios físicos.
3 - Abuse de alimentos certos.
4 - Esqueça os alimentos gordurosos.
5 - Fuja do estresse.
6 - Chás.
7 - Use bolsa de água quente.
8 - Aposte em massagens.
Sobre o caroço:Nem sempre isso é sinal de câncer. Esse caroço pode ser causado por alterações benignas que ocorrem nos seios, mas também podem ser um sinal de câncer de mama.Melhor procurar um médico
Sobre as machas:Pode ser Alergia.
Micose.
Zika vírus.
Eczema.
Rubéola.
Psoríase.
Lúpus.
Rosácea.