Prova q vc é uma pessoa fraca e com um coração fraco, estou tão decepcionada cmg mesma pq n consigo devolver por mais q a pessoa tenha sido fdp.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/06/2020 14h42
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."

Mahatma Gandhi.
anônimo
25/06/2020 14h43
A consciência pesa depois
25/06/2020 14h45
Não vejo como fraqueza, pelo contrário, como uma força de caráter bem louvável.
25/06/2020 14h48
Você não é fraca, querer se vingar de alguém que te fez mal não é algo que te fortaleça. Apenas demonstra que você ainda se sente mal e se importa com o que o mesmo fez contigo, tanto que busca destruir o mesmo.

Sua natureza não é vingativa, esquece do que aconteceu e segue a vida. Melhor coisa a se fazer.
anônimo
25/06/2020 15h47
Não me vingo. Não acho certo.
elas respondem
25/06/2020 14h46
Eu nem perdo meu tempo se vingando, deixo com o tempo, ele sabe jogar muito bem com o retorno das coisas.
Tudo que você faz aqui, seja bom ou ruim, sempre volta pra você, pode tardar, mas volta.
25/06/2020 15h42
A vingança não é plena, mata a alma e a envenena.