Posso pagar em dinheiro pra minha mãe por ter nascido bonito?

-9
anônimo
420
6a
Quanto seria em $$?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
16
7
elas respondem
16
anônima
6a
E quem disse que você é bonito, hein?
anônima
6a
Auto-estima boa a sua.
anônima
6a
Quer biscoito vá para a porta da fábrica da Bauducco quem sabe lá eles atiram umas migalhas de biscoitos para vc
anônima
6a
Toma, diretamente do rio pra você
image
anônima
6a
Amor, carinho e respeito já está bom.
anônima
6a
Se um filho for pagar tudo que os pais gastaram pra cria-lo até a maior idade, incluindo mão de obra e juros, iria mais de 1 milhão fácil... Sendo ele bonito ou não.

Melhor agradecer somente com carinho, respeito e orgulho. Kk
anônima
6a
É tão lindo que usa personagem de naruto no perfil.
anônima
6a
Que fique de alerta pra todas as mulheres do site que ficam babando ovo de qualquer um aqui kakakakkakakak
anônima
6a
não faça a mulher passar vergonha acho q ja ajuda
anônima
6a
Você não é bonito
anônima
6a
Não
Pague a ela todos os gastos que ela teve com você, é melhor.
Pague 1 real
anônima
6a
Depende, quanto você acha que sua beleza vale? Esse será o seu critério para saber quanto pagar haha.
10 centavos paga
anônima
6a
Legal, top, incrivel
eles respondem
7
anônimo
6a
Vai dar meia hora de cu
Se venda no mercado negro e deixe o dinheiro pra ela.
anônimo
6a
Deve, foi privilegiado com genética boa. Paga com amor e carinho, atenção e cuidado.
anônimo
6a
Cê não tem uma irmã não? Poderia presentear ela com um netinho.
anônimo
6a
É melhor dar orgulho a ela.
anônimo
6a
-1 milhão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk