Se criassem um feriado em sua homenagem, o que as pessoas teriam que fazer nesse dia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
anônimo
6a
Procrastinar o dia inteiro. Sem sair de casa, teriam que ficar o dia inteiro em casa procrastinando. Assistindo filme/seriado, lendo livro, dormindo. E seria um feriado no inverno, pra colaborar mais ainda.
6a
Fumar uma ou fantasiar de presidiário
anônimo
6a
Tirar a própria vida
anônimo
6a
Comer bolo de negresco o dia todo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!