1.43K  27/06/2020 16h43

Namoro um rapaz mais novo que eu há 10 anos. De um anos pra cá ele insiste em fazer sexo anal. Não é a minha vontade. Ele já tentou com o dedo e tal, mas não me sinto confortável dele penetrar. Ele vive dizendo que quer gozar assim. Tipo, ameaça em terminar se eu não fizer ou arrumar outra pra fazer com ele.
Ou me propôs que eu fizesse ele gozar no boquete. Acho que de tanto insistir eu travei de tudo. Fico fria, distante pelas coisas que ele me fala. Me diz que sou ruim de cama porque não fiz ele gozar. Ele diz que eu só penso em mim o que não é verdade. Preocupo com os dois. No início do namoro o sexo era muito bom e presente. Eu já me sinto péssima. Minha auto estima está baixa. Tento ter tesão mas acabo broxando. Será que a insistência dele no anal me fez ficar assim?

elas perguntam
19 11
eles respondem
26/06/2020 20h45
Diz pra ele que ele não sabe transar, que vc nunca gozou com ele, só fingia. E depois termina.
26/06/2020 20h28
Seu namorado não respeita sua decisão acho melhor você terminar com ele
anônimo
26/06/2020 20h31
Se ele quiser comer cu mande esse embuste comer traveco, cara trouxa.
anônimo
26/06/2020 20h23
Eu mesmo já teria terminado moça
anônimo
26/06/2020 20h26
Seu namorado é um babaca.

Enquanto ele ficar cobrando, não vai melhorar as coisas, ta na hora de vc se impor e mandar ele parar de ser infantil.

A hora q ele parar com a infantilidade, considere tentar melhorar seu desempenho, mas não faça nada que não queira, você não tem obrigação nenhuma de fazer sexo anal com ele, tente compensar de outras formas. E se ele te forçar a algo: pé na bunda do fdp, sem choro, esses caras precisam entender q não é tudo do jeito q querem.
anônimo
26/06/2020 21h20
Não estamos discutindo aqui o que é mais prazeroso pra um homem ou o que deixa de ser .

Se vc Não curte é um direito seu ponto final .

Assim como é direito dele ir procurar alguém compatível com ele .

Mas não caia na chanta emocional dele.
anônimo
26/06/2020 20h52
Meu, isso aí não é namorado não! Se quer te largar pq n quer dar o cu pq tá com ele ainda? Fala pra ele assim tá, eu sou o cu mas antes vc vai deixar eu comer o seu e vc escolhe o brinquedo! Depois fala qual foi a reação dele se envolver o cu dele!
26/06/2020 21h18
Acho que a insistência dele no anal pode ter te levado a essa situação de desconforto sim. E olha, ele está tentando forçar algo que você não tem a mínima vontade de fazer ao que parece, então se ele continuar pressionando assim, melhor você terminar com ele, isso sim, e ir atrás de outro que respeite sua não vontade de fazer sexo anal.
26/06/2020 21h12
Chato pra porra esse seu namorado
27/06/2020 16h43
cu nao se insiste,se conquista!!!
ja aconteceu algo parecido....levei anos pra convence-la e depois tive q ter todo um empenho pra fazer ela gozar e tudo mais no sexo anal, pensando mais nela do q em mim.Depois de muito tempo q tive o prazer de fazer anal do jeito q eu queria, e q fosse bom pra ela.

mas se teu namorado esta desse jeito,o errado eh ela.Nao se trata uma namorada assim!!!!
anônimo
26/06/2020 20h38
Olha, se ele gosta de anal e você não gosta, não vai dar certo.

Vou ser sincero contigo quanto a isso, não sei se alguém já te disse: um homem hétero num sexo, além de todas as posições possíveis, gosta de fazer sexo oral na mulher, chupar peito, chupar pé, gosta de fazer sexo vaginal, sexo anal, apertar pescoço, dar tapa em bunda e rosto, arranhar costa, puxar cabelo, e que a mulher goste e saibar beijar bem, faça um bom sexo oral e saiba se masturbar e masturbar o cara.

Se algum desses não for feito, com certeza vai haver reclamação. A questão é: você realmente não gosta?

Existem homens e mulheres que se limitam na hora do sexo por motivos religiosos, às vezes a família doutrinou dizendo que certa atitude no sexo era abominável, etc. E com a mulher é mais complicado ainda pq mãe e pai tentam castrar a mulher achando que ela não tem o direito de sentir prazer a não ser pela vagina na posição papai e mamãe.

Tem algumas mulheres que já conheci que gostam de lamber o ânus do cara. Não é algo que eu endosso, mas não me incomoda se a mulher quiser, contanto que não passe disso.

É isso, se você quiser continuar com a pessoa, você vai ter que se permitir. Senão, tem que procurar um cara que não goste de anal, que não minha opinião, normalmente é alguém que não tem muita experiência no sexo.
anônimo
26/06/2020 20h25
Da cú sem fazer a chuca, nunca mais ele vai querer.
27/06/2020 01h31
Engraçado que se fosse homem dizendo que a namorada ameaça a terminar por isso e aquilo ngm estaria jogando pedra, mas como é uma "mulher", então claro que o cara é um babaca e está errado, ai ai...
27/06/2020 01h39
Tu não faz sexo oral até ele gozar e tem travamento de sexo anal? Caralho, aí tb é sacanagem, né, guria.
27/06/2020 01h45
Se vc quizer esse "prazer pra vc e pra ele " entao vai se começar a doer vc fala e ai vc param e tentam outro dia
27/06/2020 01h46
Namora o cara a 10 anos?
E ele nunca te pediu em casamento?
Tá explicado a falta de tesão.
anônimo
27/06/2020 01h38
Libera logo esse brioco
27/06/2020 01h40
Quanto sofrimento em :(
27/06/2020 12h56
Se vc nao quer, é sua decisão e ele tem q respeitar.
elas respondem
26/06/2020 20h24
Ele me parece tóxico, recomendo terminar
26/06/2020 20h25
Fico puta quando leio um negócio desse. Esse cara é abusivo. Ia dar outra resposta mas acho que não dá. Termina.
aff
26/06/2020 20h25
Eu terminaria.
anônima
26/06/2020 20h25
Que relacionamento tóxico! Você não é obrigada a fazer o que não quer.
Se ele quer terminar, diga que ele vai tarde.
Termine esse namoro, isso não está te fazendo bem.
anônima
26/06/2020 20h28
Aí não ué, ele querer ameacar terminar por isso
anônima
26/06/2020 20h30
Termina.
27/06/2020 01h37
olha se você não gosta converse com ele,e se ele for procurar outra mulher só para fazer sexo é por que ele não gosta de você
27/06/2020 01h42
Amigaaaa, se livra desse embuste, não estará perdendo nada, cara escroto
anônima
27/06/2020 03h22
Sempre digo pro meu namorado que deixo ele comer meu c* até gozar se ele deixar eu colocar dois dedinhos no c* dele. A vontade dele de fazer anal passa.
anônima
27/06/2020 01h37
Aff. Se eu fosse esse sujeito eu já teria terminado. Cheia de frescuras vc! Mulher que faz anal tem que ser valorizada! Mulher que não faz tem que ser traída e chifrada.
anônima
26/06/2020 20h47
Meu namorado é mó otário
Ele lava minhas calcinhas