Deu like na foto que postei.
Por que homens fazem isso, não manda mensagem só que curtiu a foto do meu Instagram???
Será que devo mandar uma mensagem??

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
26/06/2020 23h02
Não entendo o mundo de hoje. Tudo gira em torno de like. Deu like = tá afim.
26/06/2020 23h05
Porra... Sério que você tá preocupada com likes? Bicho, se tu quer ele, manda uma mensagem e para com essa bobeira de likes. Que coisa ridícula.
26/06/2020 23h08
Pq ele sumiu? Você tentou continuar as conversas? Ou você simplesmente espera que ele sempre puxe assunto e tome a iniciativa enquanto você não ajuda a manter papo? Se você quer, vá atrás também, se você já fez isso e ele sumiu, melhor deixar pra lá e ignorar, é só um like.
elas respondem
anônima
26/06/2020 23h00
Está fazendo cu doce.

Se vc foi a última a enviar ou se ele não deu continuidade a conversa, parou em vc, oq acho q foi o provável q aconteceu, não envie outra mensagem.

Enquanto esse imbecil fica brincando com esses joguinhos bestas, converse e conheça outras pessoas, se ele demorar demais a chegar em vc, outra vez, diga a ele q a fila andou.

Se ele não aparecer, bom pra vc, menos uma decepção.

Têm uns caras q são muito folgados, algumas mulheres dão muito poder a eles e se esquecem de coloca-los em seu devido lugar.

Não dê muito poder a homem algum.
anônima
26/06/2020 23h03
Ele deve estar com preguiça de bater papo apenas
anônima
26/06/2020 23h06
Tá marcando território, típico.
" Quem não é visto, não é lembrado".
anônima
26/06/2020 23h21
Hoje completa 103 dias que um cara não fala comigo