Ele era um amigo próximo meu da escola., até que uma amiga minha queria fugi dele (ela não queria ele é jogou pra mim) eu fui é fiquei com ele, mas ela começou até ciúmes de mim porque eu comecei a gosta dele., aí nois começou a namora é tals aí ele me perguntou se eu era virgem é tals, é tenho faminha de pega todo mundo então é de pensa que não sou virgem porque pego muito menino é até menina, mais na realidade eu nunca perdi a vingidade, não por medo ou por não ter tido oportunidade mais sim por que não eram pessoas certas, até eu conhece ele, eu nunca gostei de namora nem de ninguém meu lance era só fica até conhece ele, mais eu errei eu menti pra ele, por vaidade por medo, porque ele tem uma fama de pega todo mundo é que se garrante na cama é eu burra com medo dele fala pros amigos dele que eu era virgem, falei que não falei que não era virgem é que já tinha uma experiência é tals aí vi que ele ficou mais interessado é tals mais meu medo dele descobrir é acaba nosso namoro era grande, até que a mãe dele me chamou pra almoçar lá porque ia ter feijoada então eu fui quando foi de noite os pais dele saíram pra fazer compras é eles ia demora porque é muito longe o supermercado aonde eles fazem as compras então ele nem um pouco esperto me chamou pra fica lá em cima no quarto dele é eu já sabia pra que era, então eu fui meio tímida kkk, aí agente começou a se pega é tals, até que começou o negócio do tira as roupas é tals é eu já morrendo de medo dele descobri comecei a inventar história que não queria hoje que tava com medo dos pais dele chega é vê isso, sendo que os pais deles são muito liberais é ele iam demora muitooo, não vou menti me deu muita vontade mais o medo dele descobri era grande, aí ele ficou meio assim mais mesmo assim me respeitou é não forçou a nada, depois desse dia nosso namoro foi por agua a baixo porque ele é uma pessoa acostumada a todas namoradas dele ele fazer isso direto ja eu já vai fazer 4 meses é não rolou nada por medo, Affs

elas perguntam
12 7
eles respondem
18/10/2020 05h59
Pátria educadora.
26/11/2020 13h23
De cara vemos que foi na escola só pra ficar com essa putaria e aprender português que é bom nada KKKKKK
27/06/2020 05h32
Relaxa, ele já sabe que tu é virgem.
27/06/2020 05h30
Xiiii......me sinto um dinossauro lendo isso. Kkk
anônimo
13/04/2021 06h40
Texto muito grande
anônimo
12/04/2021 23h12
Vaiii Brazilll
12/04/2021 23h10
Qual a idade de vcs?
anônimo
12/04/2021 22h14
Caramba que texto grande ;-;
anônimo
12/04/2021 15h41
"Porque ia ter feijoada" daí desisti pq além de escrever errado tinha que ser prolixa
27/06/2020 07h58
4 meses de namoro e ainda não disse nada? Bicho, você já deveria ter dito. Pode ser que ele se irrite e não goste, mas se ele realmente te ama, ele vai entender.
Como ainda não disse, seja sincera com ele.
27/06/2020 06h54
Com certeza ele já sabe q tu é virgem, se n sabe sabe pelo menos desconfia (claro se ele n for nenhum tonto)

Manda a real pra ele, fala q quis mentir pra impressionar e etc etc etc

Quanto mais rápido contar, melhor é
elas respondem
anônima
12/04/2021 23h15
obs
anônima
12/04/2021 22h13
Queria saber qual foi o final da história rs
12/04/2021 15h38
Fala logo a verdade pro cara, aff...
12/04/2021 15h20
Ele deve achar que você nao esta interessada nele
18/10/2020 06h23
Texto muito grande. Não sei qual a motivação.
O que posso dizer é que sou intolerante a mentira, seja grande, seja pequena. Eu perco a confiança e largo a pessoa. É muito complicado para mim, conviver com pessoas mentirosas devido ao desgaste mental, pois eu acabo checando tudo o que a pessoa fala. Isso é desgastante e não é a vida que quero para mim.

Caso esteja arrependida, melhor confessar o crime e demonstrar vergonha por ter mentido.
17/10/2020 20h08
fala a verdade poh
27/06/2020 06h58
Ainda dá pra organizar isso, conta logo e diz que só não queria ficar por baixo por causa da experiência dele e tal.