Não é o meu caso porque não sou mais virgem. Mas me questiono se essa não é uma opção para quem não quer ter uma primeira vez dolorosa e sangrenta. Caso a menina já faça isso antes se conhecerá melhor e poderá ter uma primeira vez muito mais prazerosa.
Você acha isso uma boa ou acredita que a o hímen é a prova cabal que a mulher é virgem e o cara quer ter essa prova? Qual a real importância disso?

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/06/2020 11h37
Claro.
Conhecer o próprio corpo...sem essa bobagem de virgindade
Assim já exige do cara maior esforço no que tá fazendo.
anônimo
27/06/2020 11h47
Acho estranho...
anônimo
27/06/2020 12h00
Estourei o cabaço na punheta
anônimo
27/06/2020 16h47
Não faço ideia, se vale achismo eu acho que quem decide isso é a menina e somente ela, talvez seja melhor mesmo se conhecer mais antes, sei la.
elas respondem
27/06/2020 11h51
Uma amiga minha rompeu o hímen numa masturbação e ainda assim sentiu muita dor na primeira vez dela, não me lembro se chegou a sangrar de novo. Então acho que isso vai da curiosidade de cada uma, eu por um exemplo prefiro esperar pela penetração do parceiro mesmo.
anônima
27/06/2020 16h53
Ah não, prefiro o pênis do meu parceiro mesmo. Quero a experiência completa.
anônima
27/06/2020 11h38
Sim.
27/06/2020 16h56
Desnecessario , vai romper o himem mas não sabe como é o sexo então vai ficar nervosa e vai doer do mesmo jeito
anônima
27/06/2020 12h18
Se tocar etc acho né tudo bem

Isso de romper o hímen sozinha acho meio mau (não a nível moral, mm de sofrimento...deve doer para carai especialmente se for a própria pessoa)
anônima
27/06/2020 16h55
Escolha sua, vc que sabe
anônima
27/06/2020 16h59
Não.