E quando eu disse pra conhecer meus pais, ele ficou inseguro. Disse que é um terreno desconhecido. Disse que vai pensar...
Pra mim, tá ótimo a gente só ficar. Mas se eu falar pra ele, ele vai querer ficar sempre assim. O que vocês fariam?
Tomaria algum posicionamento ou deixava esse assunto de lado.. já que a ideia não foi "sua"?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/06/2020 15h49
Eu não sabia que quando uma pessoa ficava com outra apresentava ela aos pais
to sabendo disso agora
pq todo mundo que eu conheço só apresentava quando era namorado
fora isso, "nuncanemvi"
27/06/2020 15h51
ele so esta com medo, inseguro se vai ou nao agradar teus pais
anônimo
27/06/2020 15h51
Apresentar ficante para os pais?
elas respondem
anônima
27/06/2020 15h50
Apresentar é só se for namorados
anônima
27/06/2020 15h54
Eu acho que eu entendi oq vc falou rs
Vc quer apresentar pros seus pais, mas ele ta receoso. Então vc não ver problemas em continuar só ficando em vez de levar isso mais adiante, mas em compensação ele se acomodaria em apenas ficar com vc. É isso? Se for, vc que tem que saber se quer mesmo algo sério com ele a ponto de apresentar pros seus pais. Senão quer, continue do jeito que está. Se eu estiver errada, por favor corrija-me kk
anônima
27/06/2020 15h55
Vocês são apenas ficantes não tem está de apresentar aos pais. E pelo visto ele nem pretende compromisso sério. Se por acaso voce quiser algo serio algum dia, vai ter de procurar outro cara.
anônima
27/06/2020 16h24
Ele tem duvidas se quer namorar serio cm vc