Como eu havia falado anteriormente... Marcamos de sair e ele sumiu, não me respondeu, apenas ficou online e fingiu que eu não existo.
Queria saber se tem chance de ele ter me excluído. A foto do perfil, status do perfil (aquele de frase, normal) e o "online" continuam aparecendo. O status do whatsapp, de postar fotos, não aparece pq ele me bloqueou á algum tempo para que eu não veja que ele sai quando me dá algum bolo. (Acabo sempre vendo no Facebook). Ele nunca me excluiu de lugar nenhum, nem quando namorava.
Vcs acham que tem alguma chance de ele ter me excluído? Como eu disse... Não brigamos e nem nada. Ele apenas me deixou esperando uma resposta sobre o nosso encontro.
O que fazer pra chamar a atenção dele?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
27/06/2020 19h28
Ele só tá de ignorando. Não bloqueou porque pode querer te comer no futuro.

Melhor esquecer esse cara ai.
27/06/2020 19h38
Talvez ele tenha excluído ou não... o Whatsapp tem a opção de quem não for nosso contato poder ver o perfil.
Se eu fosse vc ignorava também... sei que dói quando a gente gosta mas se vc tentar procurar pode ser pior.
anônimo
27/06/2020 19h40
Ai que trouxiane!

Não adianta tem gente que não aprende.
27/06/2020 18h57
Se não deu resposta, não quer.
27/06/2020 19h09
se a foto não sumiu, ainda aparece visto por ultimo/online, e qdo vc manda mensagem da 2 palitinhos vc não foi excluída.Se acontecer tudo isso junto é pq foi.
Ps: esquece um cara desses...ele só ta te comendo.....arrume outro cara só pra vc dar tbm até esquecer ele e seguir em frente
27/06/2020 20h53
ele ta mordido contigo, algo o aborreceu ou ele não está mais afim de falar com você. Tenta falar com alguem pra saber , uma outra pessoa amiga o que está rolando.
elas respondem
anônima
27/06/2020 19h04
E depois de tudo isso vc ainda quer chamar a atenção dele?? Moça por favor não corra atrás de migalhas. Deixa ele pra lá e segue a sua vida, eu sei q nem sempre a gente quer abrir mão, mas é necessário principalmente quando estamos perdendo a nossa dignidade por alguém.
anônima
27/06/2020 19h40
Não faça nada, se ele quisesse te encontrar ele teria mandado msg.
Sobre excluir do whatsapp não tem como saber pq há pessoas que deixam a foto e o visto por último para todos ver e não só amigos.
Mas eu acho q vc devia sumir e não se importar com ele pq ele nem se importa com vc e se ele vier te mandar msg demore um pouco a responder, não fique perguntando nada, se ele te chamar pra sair diga q vai pensar ou q "hoje não vai dar". Vc tem q colocar medo nele de te perder. Assim pode ser q ele te dê mais valor, se vc continuar boazinha e se rastejando por ele, ele vai continuar te tratando com indiferença.
27/06/2020 19h01
Ele fez o pior tipo de exclusão que existe, antes tivesse excluído o contato mesmo.
anônima
27/06/2020 19h12
Minha filha, entenda, ele não quer nada contigo, está cagando e andando pra ti. Homem quando quer, vai atrás. Provavelmente ele está afim de outra guria e te deixou de lado. Para de tentar chamar atenção de quem não te valoriza. SE valoriza em primeiro lugar, esquece esse babaca.
anônima
27/06/2020 19h23
Pra quê? Já era pra ter bloqueado e excluído esse rapaz. Oxe.
27/06/2020 19h24
para de correr atrás do cara, que decadência
anônima
27/06/2020 19h03
Tem outra bem linda na jogada. Sorry baby
27/06/2020 19h26
Pode ter excluído o número, se a foto e recado estão em modo público pode aparecer ainda pra vc. Se quer saber só ver de outro WhatsApp se a foto aparece p essa pessoa. Agora, chamar atenção dele? Ele sabe da tua existência, só não tá afim. Desencana e segue a vida