Será que eu com meus 100 quilos tenho chances?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/06/2020 01h34
sim, é só pagar de macho desconstruído ou virar uma mulher trans que tem passe livre para ver guria pelada
28/06/2020 02h10
Se é o seu sonho ou algo que realmente quer fazer, não vai ser seu peso que vai interferir, a não ser que está atrapalhando sua mobilidade.
eles respondem
anônimo
28/06/2020 01h39
Pow mano, isso não importa. O que "pesa" nessa hora eh saber ser um excelente fotógrafo e não a quantidade de gordura...
Mas não acho q vai encontrar mulheres querendo ser fotografadas nuas. A playboy já faliu kkkkk