Tenho dificuldade pra engolir a saliva, não sai secreção nenhuma, já tomei 1 cartela inteira de antibióticos e antialérgicos e expectorantes receitados pelo médico.
No raio x do meu tórax mostrou uma mancha no meu pulmão.
As noites são insuportáveis. Todas as vezes que fiquei doente e fiz uso de antibiótico aliviou e fiquei bem rápido... mas dessa vez , não tá adiantando nadaaa gente.
Vou voltar no médico depois de amanhã, que ele marcou para refazer o exame...
Mas estou meio preocupada e sofrendo com esse incômodo, até atividade física tá difícil, fico com fadiga mt rápido, e com dificuldade de respirar.
Alguém aí ja teve isso? Será que é normal?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/07/2016 00h32
Não deve ser nada de mais grave! Tempo seco!! Beba bastante liquido! Hidrate!!
05/07/2016 02h26
Eu já tive isso, há uns 3 anos, exatamente esses sintomas, fui diagnosticado com pneumonia. Não tratei direito e evoluiu pra tuberculose. Mas esse foi meu caso. Então... seja lá o que for, cuide-se.
elas respondem
anônima
05/07/2016 00h31
Já tive tosse durante semanas também, mas nunca aconteceu de sair mancha no exame desse jeito. Espero que vc descubra, que não seja nada e que vc melhore logo.