O que você acha disso? Quer dizer como alguem pode amar uma pessoa que nunca viu e nem conhece? (vou ler todos que responderem)
Ps: eu não tenho nenhuma religião.

eles perguntam
9 4
elas respondem
28/06/2020 13h32
Depende a maioria fala a verdade mais alguns mentem que amam Jesus podem até mentir para o ser humano mais para Jesus ele sabe os que são fieis e os mentirosos
28/06/2020 13h35
Jesus também não nos conheceu e nos amou do mesmo jeito. Isso é algo que vai além da nossa compreensão.
28/06/2020 13h37
Sim, Jesus é conhecido através da bíblia.
28/06/2020 14h02
Sim ,cara nunca vi Jesus mas posso lhe dizer que ele já me curou , me deu livramento , respondeu minha perguntas que fiz em pensamentos , o problema é que as pessoas que ver ele pra acreditar , ele fala atravez da biblia sagrada
28/06/2020 13h34
Acredito q só podemos amar os seres q conhecemos, q convivem conosco.
28/06/2020 13h36
Você ama a Cristo em ações não em sentimento pois o sentimento provém da carne.
28/06/2020 13h37
Sim.
Eu acho q depende de cada um e cada um tem uma fase ,tem gnt q demora mais para se aproximar de Deus,outros menos,vai ter recaídas,alguns vai ter uma conexão maior e outros terá uma menor,frieza espiritual. Mas a questão é : você o procura ? Se n procurar dificilmente vai sentir algo mesmo.
Eu vejo q a gnt smp buscar conhecer o outro,a gnt investe para conhecer aquele carinha,fazer aquela amizade...mas para Deus n investimos nada. A gnt mts vzs não procuramos conhecer ele,entender os seus ensinamentos,mal separamos 10 minutos do nosso dia para ele,enquanto que para os outros a gente dar td,investe tudo. A gente só ama aquilo que conhecemos e para conhecer,precisamos dedicar nosso tempo,e qnd n fazemos isso...realmente n vai haver amor.
anônima
28/06/2020 13h59
Acho que devemos respeitar todas as opiniões, e gostos que não fazem mal a ninguém. Se não faz mal a mim e ao próximo, pq vou me incomodar com o que os outros amam ou deixam de amar?! Não faz muito sentido
anônima
28/06/2020 13h56
Não acho nada
eles respondem
28/06/2020 13h33
Todos nós temos um pouco de Jesus dentro de si, suas intenções e carater vão mostrar quem realmente voce é a longo prazo, uso a imagem representativa de Jesus como algo bom e louvavel, exemplo de homem e ser humano.
28/06/2020 13h34
Nem sempre. Mas sim
28/06/2020 13h34
Só Cristo foi cristão.
O resto é modinha.
anônimo
28/06/2020 14h02
Faz parte do ser da pessoa, vc não é bom ou ruim pq quer agradar alguém, vc apenas e o que é! Amar alguém e não olhar aquém e a mesma coisa. Quando vc cria algo, vc ama aquela coisa, sendo vc a cria vc vai amar seu criador, eis a crença deles. Mas ao meu ver é recíproco, ele nos amou e morreu por nós antes de existirmos.