Meus lábios estão dormentes e meus dentes da frente estão doloridos até pra escovar, será normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/06/2020 14h06
Dentes da frente doendo? hm.. sei lá.

eu tirei os meus 4 sisos de uma vez, e nunca tive dor, só um leve incomodo nos primeiros dias. inclusive comprei o remedio pra dor que o dentista pediu pra comprar e eu nem cheguei a tomar, gastei dinheiro atoa =/
anônimo
28/06/2020 14h12
Espero que não houve nenhum problema na extração dos sisos. No meu, o siso inferior esquerdo quebrou no meio porque a raiz era profunda. Precisei tirar porque eram grande demais e feria a gengiva encima. Fique uns 2 anos com inflamação indo e vindo no local por causa desse trauma.
28/06/2020 14h12
Eu tirei dois de cada vez e só havia incômodo no local, passou em poucas horas.
28/06/2020 14h15
O cirurgião que tira o siso costuma dar uma lista com itens a fazer ou não quando a pessoa passa pelo procedimento.
Vc recebeu?
Siga as instruções.
elas respondem
anônima
28/06/2020 14h14
Não seria da anestesia?

Acho que não é normal
É normal doer visto q ficou com um buraco por cicatrizar mas os lábios n me parece normal
anônima
28/06/2020 14h50
É sim, até pra tomar água dói. Provavelmente o médico te deu anti-inflamatório, antibiótico e analgésico. Evite de mastigar com o lado onde tirou o siso.. os dentes ficam super sensíveis.