Gente sou muito complexada,tenho vergonha de andar na rua,porque parece que ficam rindo de mim,so saio se for preciso,ou se eu tiver com alguem,ai acelero o passo,e meu coraçao acelera e fico ansiosa pra chegar logo..e quando chego da vontade de chorar,desanimo...ja acho que to feia,que por isso me olham e riem...ja procurei ajuda ,mas n adiantou,tenho vergonha de comer umsimples salgadinho na rua...e quanto mais eu faço de tudo pra nao passar vergonha na rua e quando mais eu passo,ou tropeço,ou meu olho lacrimeja na luz,ou falo algo errado...qando vou comprar algo,compro errado ,pq n presto atençao,pq to preocupada com o que os outros estao falndo de mim.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/07/2016 13h57
Procure ajuda.
Dá até agonia saber quem alguém passa por esse tipo de situação.
E continue fazendo o que já está fazendo aqui, falando sobre isso pra que consiga algum tipo de ajuda.
Que vc passe por essa situação logo e que tudo volte ao normal.
05/07/2016 12h00
oi anonima... se eu puder ajudar, me chame no privado.. não vou te julgar por absolutamente nada....
06/07/2016 17h11
sintomas de depressão... cuidado!!!
elas respondem
05/07/2016 12h14
Isso é o efeito holofote, depois pesquise sobre. Vc acha q é o Centro das atenções, mas isso só acontece na sua cabeça, já tive isso por um tempo e sei o quanto é desconfortável, ainda mais sendo timida. Diga pra si mesma q n tem ninguém olhando pra vc e se convença mesmo disso, no início é difícil, depois vai ver como valeu a pena, toda essa pressão q coloca sobre vc mesma vai toda embora...
e se alguém olha mesmo pra vc, lembre-se q pode ser por milhaaares de motivos, sejam eles bons ou ruins