2.79K  05/07/2016 13h18

Pessoal,as vezes vou falar as coisas e troco palavras,falo errado,e passo vergonha,ou a memoria falha,mas começou depois que sofri muito no casamento,o que pode ser? estresse?

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/07/2016 11h56
dislexia. Tenho um amigo que tem ... ele mistura as vezes outra coisa que está pensando e fala algo errado ... troca palavras quando lê algo... mas é bem inteligente!... haha
anônimo
05/07/2016 13h09
Normal. Leia mais e pratique a leitura oral.
Pode ser efeito traumático, ou não.

No mais, leia em voz alta.
05/07/2016 13h18
acredito que seja somente emocional ou stress... tente falar pausadamente e relaxada, os pensamentos fluirá melhor. Mantenha o controle nas palavras. Deve ser hiperativa.
elas respondem
05/07/2016 13h15
O que vc sofreu exatamente no seu casamento?