Ou ela tem algo de errado? Ela é extremamente manipuladora, e o que tem feito muito é me apoiar em algo, mas depois de alguns dias me rebaixar muito, me dando inseguranças (eu ligo pra isso por ela tocar bem na minha ferida, que é o medo do futuro acadêmico e do trabalho). Ela sabe exatamente o que me faz mal e faz questão de reforçar isso. Eu estou muito chateada e não sei mais como lidar com ela, vivo nessa vida de manipulações desde que sou criança.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/06/2020 16h24
Sua mãe é foda, a minha também era. O que eu fiz com ela foi começar uma espécie de pseudo-convivência até ir morar sozinho. Sempre que ela falava eu só estava de corpo presente, tinha o mínimo contato e também parei de esperar qualquer coisa dela. Foi basicamente isso. Hoje não tenho mágoa, mas também não sinto carinho por ela. É como uma pessoa qualquer.
29/06/2020 16h25
Talvez esse vídeo te ajude
anônimo
29/06/2020 16h45
Pode ser borderline. Ela faz tratamento de silêncio??
elas respondem
anônima
29/06/2020 16h44
Uma das características é exatamente não apoiar, n faz sentido. Principalmente se ela te apoia financeiramente