O governo de SP decretou que a partir de 1 de julho, quem estar sem máscara em espaços públicos será multado em 500 reais, isso não é uma ditadura? Uma ofensa a nossa liberdade?

eles perguntam
6 9
elas respondem
29/06/2020 22h47
Com 50 mil mortos.
I don't think so.
anônima
29/06/2020 22h55
Não, estamos vivendo em uma distopia, e eu cheguei ao ponto de defender João Dória. Deus me ajude.
29/06/2020 23h10
Não acho que seja uma ofensa a nossa liberdade.
Uma ofensa tá sendo pessoas saindo sem máscara e se esquecendo de ter os cuidados corretos. São mais de 50 mil mortos, e ainda sim tem gente tratando isso como uma simples "gripezinha".
Em todos os lugares temos avisos atualmente da importância do uso da máscara, mas a maioria dos brasileiros é egoísta e ignorante demais pra seguir uma simples norma. Uma pena mesmo é que o pessoal em pleno 2020 ainda só segue regras na base da ameaça... Apenas se comove com algo de fato, após o risco de perde algum dinheiro e não com a morte de diversos semelhantes.
anônima
29/06/2020 22h57
Já que nem todos tem uma consciência coletiva, medidas como essa precisam ser implantadas. Isso tinha que ser uma obrigação moral e social de todos, como vivemos tempos difíceis nesse quesito, que seja uma obrigação legal. Sua liberdade termina quando o direito ( a vida) do outro começa.
anônima
29/06/2020 22h50
Toma no cu, em que país você vive ?
50 mil mortos querido.
anônima
30/06/2020 17h12
deveria ser assassinado ou torturado quem não estivesse usando. serviria de exemplo.
essa ditadura doriana é mto nutella igual ele.
eles respondem
anônimo
29/06/2020 22h44
DitaDória!
anônimo
29/06/2020 22h54
Ofensa a liberdade é vc sair por ai espalhando vírus matando outras pessoas. Vc não consegue entender a PORRA da situação? Mongoloide do caralho. USA A PORRA DA MASCARA. Qual a dificuldade de usar? Estamos em uma pandemia e tem gente que não tem consciência sobre isso, não é de se estranhar que o nosso país é esse lixo. Porque tem gente que nem vc que não liga pros outros, que fica politizando coisas quando não é pra politizar.

Se todo mundo fizesse isso de boa vontade não ia precisar colocar multa. Multa é pra pessoas imbecis com esse pensamento retardado aprenderem a ter um pouco de senso de civilidade.
anônimo
29/06/2020 22h49
Isso realmente configura uma ditadura para você?
29/06/2020 23h14
Não sei pra que tanta preocupação se só fica em casa vendo video de ancap mesmo.
anônimo
29/06/2020 23h22
Por que vc não sai pelado então?
29/06/2020 22h49
ainda não, só uma forma de proteção contra o corona virus . Mas nosso presidente parece querer uma ditadura.
29/06/2020 23h02
Só tá livre de multas os frequentadores de bailes funk e da cracolândia. Agora, é foda né, guerreiro. Não custa usar uma máscara.
anônimo
29/06/2020 23h15
Único país que aplica multa é aqui, Brasil é foda
anônimo
01/07/2020 19h44
Não era isso q vcs bolsominions queriam?