Eu tenho 16 anos hoje eu tava me tocando e vi que tinha umas bolinhas bem pequenas, eu sempre soube que elas estavam ali pensei que fosse normal, eu não peguei nenhuma doença sexualmente transmissíveis até pq eu sou virgem, pensei que todos tivessen aquilo, fui pesquisar e parece que são grânulos de fordyce, alguém pode me explicar melhor sobre?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/06/2020 02h24
Manda uma foto pra eu analisar se é normal ou não
anônimo
30/06/2020 02h29
Acabei de pesquisar e achei que isso é comum, mas isso se dar mais em homens.
anônimo
30/06/2020 02h42
Vem
elas respondem
anônima
30/06/2020 02h30
Não sei.
30/06/2020 02h45
Ela pode surgir por conta dos pelos encravados na região, ainda mais na vulva onde os fios são mais grossos e numerosos, como também pode ser causada pela presença de fungos ou bactérias. Depilação com cera ou gilete e atrito de roupas também podem causar foliculite.