Quando estamos transando meu marido adora me imaginar com outro, fica louco de tesao.

Uma vez bebada acabei falando que era louca pra dar pra 1 amigo dele e ainda citei nome, não lembro se realmente falei ou se ele jogou verde pq percebeu. Realmente sinto atração por esse amigo dele. Ele já citou umas 3x o nome dele durante nossas “imaginações” mas noto q ele sempre fica abalado, meio triste. Já quando imagina outros caras, ex meus etc não fica nada abalado. Ontem quando estávamos transando ele falou pra eu chamar pelo nome de quem eu mais sentia tesao p dar e eu repetia q não podia (eu tava meio fora de mim c muito tesao msm), e aí de repente ele parou e disse o importante é q eu sei quem é, parecia bem chateado. E deitou, calado. Fiquei sem graça e fui tomar banho, não tocamos mais no assunto e acabou a foda. Algum cuckold pra explicar essa reação?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/06/2020 12h03
Eu nunca fui corno, não posso opinar
bjs
anônimo
30/06/2020 12h05
Você fez a pergunta de uma jeito, que todos os homens que responder a tua pergunta, seriam cornos, então não sou capaz de opinar!

bjos.
30/06/2020 12h06
Azideia...
anônimo
17/07/2020 09h03
Bom demais
elas respondem
30/06/2020 12h05
Acho que é alguma reação normal da cornice dele sentir ódio do que tu pensa, mas pelo que vi você já fez isso de você poder transar com outro cara ele estando presente.?