acho que irei receber críticas, talvez esteja inseguro mesmo com minha condição, talvez seja um caso de preconceito mesmo, ou não é gosto mesmo. Quando era adolescente gostava de deixar meu cabelo pixaim crescer todo black power. Alguns e algumas olhavam feio, outras pessoas achavam bonito. Ouvia até coisas tipo deve estar cheio de piolhos. algumas meninas gostavem mesmo. Tenho vontade de fazer um corte sorvetão mais não sei se é uma boa do jeito tá agora essa onda de preconceito. Que vocês acham?

eles perguntam
2 1
elas respondem
30/06/2020 12h05
Eu tive uma época que gostava bastante

Agora n tenho n gosto nem desgosto
anônima
30/06/2020 12h12
Não acho feio, acho lindo cabelo crespo e volumoso.
Meu cabelo é cacheado e passei anos com o cabelo alisado por conta desses olhares e opiniões que nunca pedi.
Atualmente ele está todo natural e eu amo! Acho lindo os cachos e o volume.
Recebo vários elogios, assim como já recebi perguntas e olhares desnecessários. É preciso saber lidar com tudo isso.
Se você gosta, ignore e assuma o seu cabelo. Ignore todo o resto.
eles respondem
anônimo
30/06/2020 12h05
Olha cada um tem sua beleza
eu conheço pessoas que tem o cabelo assim e sempre procuram deixar ele liso ou ondulado
já tem famoso purai que faz de tudo pra o cabelo ficar pixain