Ele está 5 meses sem vir me ver, moramos um pouco longe, 1 hora de carro. Ele deu várias desculpas, eu acreditei... Minha mãe acha que ele tem outra, está insistindo para eu baixar o Tinder, disse que vai fazer escondido se eu n aceitar. O que acham?

elas perguntam
16 16
eles respondem
30/06/2020 16h06
Se a sua mãe for casada, já sabe que tu pode ser filha de outro, rs.
30/06/2020 15h37
que nivel de mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/06/2020 15h38
Não traia se não se quiser e se não tem certeza se ele te trai.
anônimo
30/06/2020 15h40
Quem tem uma mãe assim, nem precisa de inimiga.
Se tu baixar, vai fazer valer o fato de ser filha dela.
Resolve com ele pra tu decidires se continuam ou não.
Por que tu não vai até ele? Não é só o homem que tem que mostrar atitude.
30/06/2020 15h41
Ela quer pegar teu namorado, só acho.
anônimo
30/06/2020 16h08
Excelente mãe hein? Kkkkk
30/06/2020 15h41
Converse com ele ou termine
anônimo
30/06/2020 15h38
Mande ela procurar o lugar dela com firmeza
isso é uma bela de uma palhaçada isso sim
anônimo
30/06/2020 18h58
Acho que teu pai é outro, com uma mãe dessas
anônimo
30/06/2020 18h44
Sabedoria materna.
30/06/2020 16h54
Sua mãe tem/teve problemas com homens ?
30/06/2020 16h50
Isso é algo que você e o cara devem resolver. Esqueça conselhos de terceiros, inclusive sua mãe. Faça o que VOCÊ considera correto, ético e moral.

1- Converse com o cara e se resolva.
2- Comunique sua desistência e retire-se.

Não há outra opção.
anônimo
30/06/2020 16h13
Deus me livre de uma sogra dessas kkk
anônimo
30/06/2020 16h07
Termina e depois vai pra cima de outro.
anônimo
30/06/2020 16h10
Não traia o cara.
Relacionamento é baseado em confiança. Se você não confia nele termine. Não ouça sua mãe sobre o Tinder (a menos que você queira justamente procurar para saber se ele está no Tinder, mas aí faça um Tinder fale)
01/07/2020 17h36
Termina e procura outro.
elas respondem
30/06/2020 15h40
Grandes chances dele estar de palhaçada mas não traia. Termine com ele. É a forma correta.
30/06/2020 16h08
Sua mãe é uma péssima conselheira....kkkk
30/06/2020 15h42
Ah, as mães... Sempre instruindo os filhos nos melhores caminhos.
anônima
30/06/2020 15h41
Melhor terminar.
anônima
30/06/2020 15h39
Conselho de mãe deve se seguido
anônima
30/06/2020 16h46
Bom, vamos por partes, como dizia o velho Jack estripador:

- realmente dificil acreditar que seu namorado, em cinco meses, não pode lhe ver, ainda mais se moram apenas a uma hora de carro, desculpa super esfarrapada, eu mesma trabalho num dos bairros mais distantes do meu e levo uma hora para vir e outra para voltar TODOS OS DIAS, numa boa;
- ele não quer te ver, isto é certo, mas não significa "concretamente" que ele tenha outra, apesar de grandes chances disto estar acontecendo;
- voce deveria ser menos ingênua, cinco meses sem ver o namorado que mora logo ali, por causa de desculpas dele, não dá para acreditar;
- veja bem se este "namoro" praticamente inexistente, está sendo bom para voce, um namorado totalmente ausente, falta de carinho, ele sempre dando desculpas, claro que homem não vai ficar sem sexo e companhia por muito tempo;
- o ideal seria terminar, dai sim, partir para conhecer outras pessoas;
- não vai ser pelo tinder que vai conseguir namorado.
- fala para sua mãe que o namoro é seu, e voce vai arcar com as consequências do que está fazendo e se tiver que sofrer, não vai tirar pedaço seu, vai servir de lição de vida.

Entendo sua mãe muito bem, nenhuma mãe gosta de ver uma filha que ama tanto, sendo feito de trouxa pelo namorado e nem bancando a palhaça, doi demais. Mas enquanto você própria não se der conta da merda que está fazendo, não vai ouvir ninguém.

Enfim, diga a ela que você vai continuar esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando que talvez um dia seu "namorado", que mora logo ali, venha te ver. Ela até deve dar graças a deus, por um longo tempo voce vai ficar enfurnada em casa esperando, esperando, esperando....

Até o dia que ele colocar no fece: RELACIONAMENTO SÉRIO COM BELTRANA, (QUE NÃO SERÁ VOCÊ).
30/06/2020 15h39
Meu Deus que mãe hein....
anônima
30/06/2020 15h38
Termina com ele ,
vc que tem que escolher e não sua mãe, não faça se não quiser
30/06/2020 15h43
eu acho que sua mãe quer acabar com seu relacionamento.
se ela estivesse mesmo achando as desculpas dele estranha falaria para voce conversar ou terminar numa boa
e nao trair o namorado, eu hein
30/06/2020 15h41
Só uma hora de carro?
Bem, se ela fizer é só você excluir, a solução dela não é a mais coerente, mas, cinco meses? Como você consegue!
anônima
30/06/2020 19h01
Faça o que você achar melhor. Se quiser terminar, termine. Se quiser trair, traia. Se quiser continuar nessa relação à distância, continue. Se você tem idade para namorar, tem idade para decidir por conta o que fazer.
30/06/2020 18h56
Hahahaha tua mãe não é tão doida assim, não. Ela sabe que o cara tá de palhaçada e quer te ver bem (do jeito meio torto dela). Tá na hora de dar um jeito nisso aí, só não precisa cornear.
30/06/2020 18h20
Termina esse namoro infundado
30/06/2020 16h11
Um namoro com cinco meses sem se ver? 1 hora de carro não é nada, deve ser falta de interesse, das duas partes, você também poderia visitá -lo. Se não estão felizes terminam, melhor do que ficar empurrando o namoro e traindo ele.
anônima
01/07/2020 17h44
Que mae hein. Se ele ta com outra termine, nao se rebaixe
01/07/2020 17h48
hahahah sua mãe é a materialização de família disfuncional