Tem o costume de beber bastante água, praticar exercícios físicos, comer de 3 em 3 horas, comer muitas frutas e vegetais...?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/07/2016 16h17
Eu tento comer certo, já perdí 2 pessoas na minha família com cancer. Acho que a alimentação é um dos elementos chave para evitar cancer.
06/07/2016 16h09
eu tento comer equilibradamente e ter uma vida saudável sim. Mas não sou bitolado a esse ponto porque no final de semana como tudo que não presta, hamburguer, refri, doces... tudo. Mas na semana, só vitaminas, proteínas, sucos, muitas frutas, para que meu corpo fique sempre com muita energia....
06/07/2016 16h11
Eu faço isso...
elas respondem
06/07/2016 16h18
Olha eu sou magrinha e tenho ótima genética, não consigo engordar nem a reza brava. Mas eu não exagero, procuro evitar sal, fritura, muito doce e refrigerante, por conta de saúde mesmo. Fora isto, como tudo que tenho vontade. E acho muito chato quem é obcecado com isto, meu namorado por exemplo, ele só come frango, tem muita coisa que ele não pode como leite por que ele é alérgico, muita coisa que ele não gosta de comer, e muito mais coisa que ele restringe por conta de peso. E é muito chato sair, por exemplo, eu adoro pizza, e a quando a gente vai em pizzaria ele só fica olhando. Tem vezes que me dá até nervoso viu com tanta chatice.
06/07/2016 16h24
O irônico da coisa é que eu acho chato gente que se preocupa muito com alimentação, mas eu me preocupo bastante com a minha rs. Eu sou vegetariana e procuro comer nutricionalmente bem sempre, como muita fruta, muitos vegetais, pouca gordura, bastante proteína, não bebo refrigerante, evito industrializados, vegetais e frutas só orgânicos na minha casa, não como muito doce porque realmente não gosto (depois que comecei a comer muita fruta, doces artificiais parecem doces DEMAIS, muito enjoativos). Apesar disso, peco na água que bebo pouco e faço pouco exercício também. Acredito que alimentação boa é a base de TUDO. Meu corpo é bonito, minha pele é ótima (modéstia a parte...), cabelo e unhas crescem bem e estão sempre fortes, sempre me perguntam o que faço pra não ter espinhas e pra ter a pele lisinha e bonita, e não faço nada além de comer bem. Mas não sou obcecada, não deixo de sair com meus amigos e comer muita batata frita, tomar muita cerveja e me divertir. A chave de tudo é o equilíbrio.
06/07/2016 16h27
Sempre me alimentei bem e fiz reeducação alimentar. Mas ultimamente ta uma merda. To até doente