Recentemente descobri que tenho grânulos de fordyce nas partes íntimas, é algo que esta me incomodando muito e eu quero muito tirar, vcs podem me informar se elas saem e como funciona o procedimento?? Obs: não é nenhuma doença sexualmente transmissível, são glândulas que sempre estiveram aqui mas que ficaram maiores com o tempo, todos temos mas em alguns aparece mais

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
01/07/2020 01h59
Eu tenho os dois, vou tirar os meus não. Não interfere em nada.
anônimo
01/07/2020 01h57
Eu tenho de fordyce nos labios
não ao extremo
anônimo
01/07/2020 01h57
Eu tenho isso no pênis tambem. Na verdade é os dois
01/07/2020 01h58
Nunca ouvi falar disso e nem sei o que são.