Meu namorado já disse que eu tenho "muito fogo" (eu detesto essa expressão) e reclamou de mim por ter insistido em ter algo na cama com ele quando ele não estava tão a fim, eu fiquei me sentindo envergonhada e arrependida por ter demonstrado os meus desejos mais profundos para ele.
eles respondem
anônimo
01/07/2020 21h40
Nãp, se assustar nunca. Mas já comi meio que de favor, a mina toda empolgada e eu, assim, pensando no roda-roda jequiti.
01/07/2020 21h42
Não, tô precisando de uma surra de buceta.