vc é virgem?
02/07/2020 14h24
Porque geralmente é o que acontece, não que seja uma máxima. E isso pode ocorrer devido a vários fatores: sejam eles internos e/ou externos.
Externos: as circunstâncias com/que rola a transa.
Internos; ansiedade, nervosismo... o primeiro contato com um órgão, totalmente diferente do que ele havia penetrado antes.
O preservativo colabora apenas com a prevenção, não tem a ver com a ejaculação (prolongamento ou não da ejaculação).
A camisinha não anula a pressão da vagina sobre o pênis, o material da mesma, não torna as genitálias insensíveis ao toque; ao calor térmico dessas regiões, ao atrito físico (movimentos- pentração) e aos fatores emocionais que podem influenciar na primeira vez.
03/07/2020 13h57
Porque isso geralmente ocorre. Pode ajudar, mas sem garantias...
eles respondem
anônimo
02/07/2020 15h25
Acho que é pela pressão que a vagina da no pênis. Eu acho que minha primeira vez vai durar uns 5 minutos se durar é lucro.
anônimo
02/07/2020 15h27
Relaxa, cara. Seu pau não vai nem subir, não fique preocupado com o que não irá acontecer.
anônimo
03/07/2020 14h05
Por que é a primeira vez e voce vai estar totalmente ansioso, a ejaculação preoce está totalmente associada a ansiedade. E se ela for alguem nao muito experiente, ou que nunca transou ou transou poucas vezes, a perseguida dela vai estar bem apertadinha, então a probabilidade voce gozar rapido é grande, por que é uma sensação incrivel e que voce nunca sentir, punheta nenhuma te proporcionou essa sensação.
03/07/2020 21h54
geralmente é pela ansiedade, nervosismo e ainda não tem total conhecimento do corpo, do ritmo.
A camisinha pode até ajudar um pouco e na primeira vez é obrigatório e extremamente importate usar ela.
Na verdade, sempre usar.