Nossa fiquei 2 anos fora não sei pq voltei :^(

eles perguntam
8 4
elas respondem
01/07/2020 22h55
Errou as coordenadas da Tardis novamente doutor ? Kk

Esse site é um tipo de buraco negro que sai puxando tudo que vier pela frenta direto pra si... Como toda rede social, ele não é saudável de usado sem moderação ou sendo levado a sério demais.

No fim das contas é um bom passatempo... Pra quem sabe usar.
01/07/2020 22h55
Não, ué
01/07/2020 22h56
um pouco!
Tem dias que o que vejo aqui me deprime muito , me faz nao ter fé ou esperanca nas coisas. Mas admito que outras coisas me faz rir de tão nada haver kkk
Fora que vira e mexe tem sim umas conversas mais agradaveis e enriquecedoras.
anônima
01/07/2020 22h58
Sim, as vezes vc não tá em um dia tão bom e vem um sem noção te deixar pior ainda. E pelo q parece tem bastante adolescente por aqui, imagino o estrago q deve fazer esses comentários maldosos.
anônima
02/07/2020 06h54
Sim. Por isso é preciso filtrar o que lê aqui ou até mesmo desativar a conta por um tempo.
O site pode ser bem divertido, mas também pode ser bem tóxico.
anônima
01/07/2020 22h56
Que
02/07/2020 07h29
fiquei 2 tbm kkkk, voltei do nada
13/02/2021 15h14
Sim, faz sim. Tem muitos adolescentes aqui e muita gente desempregada e pronta pra causar com a vida alheia... Já me magoei muito com esse site mas aprendi que nada aqui deve ser levado á sério, muito menos o que vc lê. Hoje em dia raramente faço perguntas aqui, sei que irão vir com ironia. Então quando estou passando por um momento difícil prefiro nem colocar em pauta aqui, para não me aborrecer.
eles respondem
anônimo
13/02/2021 15h10
Um pouco sempre faz sim...
Não posso dizer que toda vez que entro aqui é so descontração pq estaria mentindo...
02/07/2020 10h33
passei 2 anos tbm aiin
13/02/2021 15h03
Faz muito mal
anônimo
13/02/2021 15h09
Depende de como vc usa pra mim não pq tô zuando com todo mundo