Sempre usar o virjão para ofender, sendo que a maioria dos homens que falam ou fazem merda até casados são...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/07/2020 12h03
Me pergunto o mesmo. Parece que é errado ser virgem, tratam como se fosse doença. Ou nossa culpa.
Juro que eu queria não ser assim, queria ter vida sexual, queria poder ir ao ginecologista sem medo de ser julgada ou sem ser tratada com deboche. Mas...
anônima
02/07/2020 12h04
Pq são pessoas que vivem na putaria... já percebi isso.. pessoas que vivem na putaria odeiam quem é quietinho ou virgem
02/07/2020 04h25
Pq às vezes elas são extremamente egoístas ao ponto de só pensarem nelas e não abrir portas para amarem e ser amadas
eles respondem
02/07/2020 08h03
Pq não ser pré-selecionado pelo sexo oposto é sinal de fracasso evolutivo daquele ser específico e eles querem te dizer isso.

E nós vivemos em um país extremamente animalizado onde tem baixos níveis de Q.I e pra essas pessoas não importam nada além de comer, fazer necessidades fisiológicas e REPRODUZIR.

E eles só tem isso pra fazer da vida basicamente, então não poder exercer essa função é uma grande perda pra eles!

Quanto mais burra é a população, mais animalesca ela será!

Ou seja, quem fala isso é = a neandertal!
anônimo
02/07/2020 04h14
Impressão sua... (Virgens escrotos do krl, só fazem pergunta de merda)
anônimo
02/07/2020 08h05
Regra da vida : quem se expõem leva tijolada
02/07/2020 12h02
Ué, existe pessoa que não é escrota?