Gostaria de saber quanto tempo leva o curso e quanto tempo mais ou menos leva pra pessoa ficar profissional, e se puderem falar o salário mais ou menos eu agradeço!!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/07/2020 09h35
Não sou, mas você precisaria fazer o curso e pegar bastante experiência com cabelos. Depois, você entra (se quiser) num nicho específico, por exemplo, cabelo afro (em um curso sobre), etc.
02/07/2020 09h45
Não sou do ramo, mas sou curioso, só de olhar vídeos no YouTube consegui cortar o meu próprio cabelo e do meu pai, isso no degradê na zero baixa, não tive nenhuma aula prática, assisti os vídeos e coloquei em prática.

Não sei quanto dura o curso, mas deve ser rápido, achei que é uma profissão que da para aprender rapido, compre o básico de equipamentos, veja vídeos no YouTube e pega a tia, irmã, prima, mãe, faça elas de cobaia para ir ganhando confiança.

Se vc for boa no que faz, é uma área que dará um bom retorno financeiro, se vc trabalhar com noivas vai nadar no dinheiro.
02/07/2020 11h58
2 anos de curso.
4-6 anos de pratica

25,00 por corte masculino e 60,00 feminino.
elas respondem
anônima
02/07/2020 09h32
Observando.