Ele objetifica as mulheres ou elas mesmas fazem isso? E sobre as mulheres que ficam indignadas com isso (Feministas brasileiras)??

eles perguntam
11 18
elas respondem
02/07/2020 09h51
Lei da oferta e da procura, ele quer as mulheres topam, não vejo problema, ali ninguém está sendo obrigada a nada..
02/07/2020 10h11
O dinheiro torna as pessoas corruptíveis, aquelas mulheres se sujeitam a tudo isso por puro interesse de se auto promover ou só pra se aproveitar de um riquinho boçal mesmo. Se fosse apenas um homem comum, elas mesmo que se passam por esse ridículo iriam repudiar tal atitude, ia ser considerado apenas um macho escroto... acontece que o macho escroto tem dinheiro então isso é o suficiente pra ficarem caladas.
Tanto ele quanto essas mulheres são do mesmo nível, não passa de pessoas fúteis querendo expor suas vidas vazias, de certa forma isso gera lucro dinheiro pois tem quem dê audiência a essa baixaria.
anônima
02/07/2020 12h36
Ué as mulheres que estão com ele tem um único proposito $$$ e se sujeitam a qualquer coisa para te-lo. Igual essas garotas que vemos diariamente no instagram da vida, a maioria delas não tem aonde cair morta, muitos menos para passeios de lanchas, hotéis ***** estrelas, restaurantes top, enfim... mas gostam disso, dessa vida fácil em troca de $$$$. Sejamos menos hipócritas cada um é livre para fazer o que bem quiser, se a vida delas esta tudo ok, quem somo nós para julgar. Feministas se doem por tudo e por nada , to nem ai com que elas pensam. A maioria delas tem nojo de homem, mas não vive sem " não e contraditório"? O mundo e tão grande para nos preocuparmos com a vida alheia né.
02/07/2020 12h49
claro que as mulheres estão ali por vontade própria por interesse financeiro (como homens também estariam se existissem mulheres milionárias a fim de pagar para fazê-los de troféu) mas é ele que objetifica com o tipo de posts que ele faz e ainda reforça esse estereótipo do "comedor milionário" que é péssimo para guris adolescentes admirarem, mas isso é uma pauta tonta e perdida e é idiota o feminismo se ocupar disso
anônima
02/07/2020 09h53
Não conheço.
anônima
02/07/2020 13h18
Um bosta.
02/07/2020 13h13
Eh o mundo de hj em dia
anônima
02/07/2020 13h09
to por fora dessa treta
02/07/2020 12h45
Troca de "favores".
anônima
02/07/2020 09h54
Um lixo, tomara que derrubem aquela porcaria de Instagram e deixem ele no limbo. As marcas não querem ser associadas a escândalos
eles respondem
anônimo
02/07/2020 14h10
Mulher que dança ao som de música "na ponta da glock" não tem direito de reclamar. Chamar carnaval e fuck de cultura, mesmo com músicas descrevendo um estupro, é pura hipocrisia, além do conceito de cultura ser algo mais amplo que essas amebas de esquerda consideram.

O cara é um babaca, mas alguém todo cágado não pode reclamar de um peido.
02/07/2020 09h45
São todas putas ali. E as feministas, coitadas, que vão xingar o cara, o fazem porque sabem que não seriam bancadas por ele, já que não cumprem os requisitos mais básicos de beleza.
anônimo
02/07/2020 09h25
Sei nem quem é ele

Edt: A é o cara das mulheres do insta
elas mesmas se objetificam por fama e dinheiro
se elas não quisessem ser sexualizadas simplesmente não ligariam pra ele
fora as que seguem ele no insta que são varias...
e os macho otário que estão defendendo ele no twitter
anônimo
02/07/2020 09h45
Eu acharia muito sem graça essa vida. A graça de ter mulheres ao lado é conquista las pra estarem ali e não compralas
anônimo
02/07/2020 09h57
Eu transo com várias prostitutas também, mas não fico mostrando pros outros.
02/07/2020 14h21
Cada um toca a vida como deseja, princípio básico da liberdade.

Quem quer palpitar na vida dele é arbitrário sem noção, se achando superior aos demais, querendo dizer onde aquelas mulheres devem ou não estar, como devem viver.

Típico do feminismo, onde a mulher pode "fazer o que quiser" desde que atenda a cartilha marxista.
anônimo
02/07/2020 12h47
Conheci pela net uma que ficou com ele e não era puta profissional, era tipo uma dessas aí que se encontra em Raves... Ela só foi lá e deu. Disse que sentiu tesão no cara e deu.

Óbvio, né? Mulher não admite, mas curte um escroto. Ele tá errado? De jeito nenhum.
02/07/2020 11h43
Cara, ele não botou uma arma na cara delas e obrigou a ficar lá, estão lá por que querem.

Nojo desses lixos.
02/07/2020 09h40
O cara leva uma vida fútil. Ao lado dele só tem pessoas compradas (posso estar enganado, mas é o que aparenta) Tem gente que acha melhor viver assim, ostentando dinheiro e tendo bajuladores e pessoas alugadas ao redor. Não dá pra julgar, até prq todos nós nos objetificamos em algum momento da vida. Sobre as feministas brasileiras... quem liga?
02/07/2020 13h26
O cara é ridículo, imagina o poder que tu tem com esse status e se dedica a brincar com o mundo como se fosse um playground? Mas é o direito dele, né. O que deu treta não foi isso.

O que foi? Um monte de gorda bizarra ativista que JAMAIS seriam chamadas por ele, NEM DE GRAÇA, ficaram histéricas e apelaram pro discursinho chorão. E o gado coitado, nasceu foi marcado, foi atrás...
anônimo
02/07/2020 09h34
Macho alfa.
02/07/2020 09h31
Não, ele come, elas se amostram e ainda no bom e do melhor, todo mundo sai ganhado, dinheiro e seguidores. O resto é mimimi.
anônimo
02/07/2020 09h25
Não sei nem que é e nem o caso
anônimo
02/07/2020 09h27
Desconheço esse sujeito
anônimo
02/07/2020 13h19
Elas mesmas se objetificam. Isso é óbvio. Nenhuma delas está ali obrigada, estão por livre e espontânea vontade.
anônimo
02/07/2020 12h42
O Dan tá cagando pra isso. Todas aquelas mulheres são pagas para estarem lá com ele, alem disso, é uma vitrine para as moças no caminho que resolveram seguir.

Já faz isso há muito tempo e se promove dessa forma, não vai parar, só irá continuar ainda mais com esse tipo de exposição, pois cria mídia espontânea.

Esse pessoal idiota de redes sociais tem a idéia de quem tem pau de verdade tá ligando pra "cancelamento" de um bando de troxas...
02/07/2020 10h43
Acho que as mulheres que se sujeitam a ficar com ele é por grana e essa profissão já tem nome, não entendo pq a treta.
02/07/2020 09h48
Não sei quem é.

Mas tá certo os dois lados.