Vamos tentar ignorar o coronavírus nesta pergunta.

Estou em processo de seleção para trabalhar em navio de cruzeiro, mas para quem não sabe, a rotina é bem puxada.
Trabalha-se em torno de 10 - 14 hs por dia (em intervalos de descanso), sem nenhum dia inteiro de folga durante meses. Porém, não há qualquer custo dentro do navio, então é uma oportunidade de ganhar dinheiro, já que o salário é em dólar.
E claro, viajar pelo mundo também.

No meu caso, consiguirei juntar cerca de 3.500 a 9.000 por mês (já que meu salário não é fixo por causa das comissões). A oferta foi para trabalhar no duty free, então a rotina, muitas vezes, é bem menos cansativa (pq as lojas só abrem quando o navio está atracado). Porém, tem a pressão para vender e o azar de talvez ter um chefe bem ruim.

Comentei com algumas pessoas e todas elas disseram que eu vou ser escrava.

O que vcs acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
02/07/2020 19h27
Mais vc já viu se é vdd
se isso nã é fake?
02/07/2020 20h10
Acho legal. Vai ser uma experiência muito boa para a sua vida.
08/09/2020 16h20
ja tive essa vontade tbm....grana certa honesta.Mas tenha em mente vc estara presa. Afinal ñ pode sair da embarcação, muitas horas de trabalho,contato pessoal só com outros funcionarios, o q vai te limitar os ficantes.
a cadeia te da mais liberdade que isso.Vc esta pronta pra ganhar tanto e ter onde gastar?