O que devo fazer com ele?

0
308
6a
Ligo no celular de um homem que marcou de sair comigo e sumiu?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
anônimo
6a
se sumiu é pq perdeu o interesse, larga quieto. ou manda um oi, mas espera um pouco pra tocar nesse assunto
anônimo
6a
Eu não sei
elas respondem
4
anônima
6a
Não fala nada e nem liga, espere que ele apareça e que de uma explicação porque as vezes dever ter acontecido alguma coisa, agora se ele não falar nada some de vez da vida desse cara que ele pode esta só te enrolando.
anônima
6a
Nada.
Se sumiu é pq não queria sair e só te enrolou
Eu puxava assunto, mas não iria falar sobre o encontro iria fingir que esqueci.