Ixi, demorei muito pra responder, e agora? Respondo como se nada tivesse acontecido ou invento uma desculpa?
0
anônimo
392
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
10
6
elas respondem
10
anônima
6a
Responda e não diga nada
anônima
6a
Sei lá, responde como se nada tivesse acontecido...
6a
Apenas responda
Só responda
anônima
6a
Responde.
anônima
6a
Muito tempo quanto ?
anônima
6a
Responde como se nada tivesse acontecido...
6a
Se fosse eu, não responderia na cara de pau, primeiro eu me justifico, porque é mais fácil da pessoa entender.
Quer deixar ela puta porém muito mais interessada? Reponde como se nada tivesse acontecido . Quer dar moral ? Inventa uma desculpa. Aí é vc que sabe heheh
6a
Manda um oii.
eles respondem
6
Se esse "muito tempo" não for 1 mês, responde sim.
anônimo
6a
Diz que tava hibernando durante esse tempo.
6a
O que é muito para você?
anônimo
6a
responde normal
6a
Às vezes eu demoro muito pra responder, o povo já sabe que eu sou assim, então nem ligam, mas no teu caso é uma pessoa que tu estas conversando a pouco tempo?
anônimo
6a
Responde, uai.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!