Ixi, demorei muito pra responder, e agora? Respondo como se nada tivesse acontecido ou invento uma desculpa?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Diz que tava hibernando durante esse tempo.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta