Ixi, demorei muito pra responder, e agora? Respondo como se nada tivesse acontecido ou invento uma desculpa?
anônimo
eles respondem
bombastic
6a
Se esse "muito tempo" não for 1 mês, responde sim.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta