Eu estou de férias da faculdade, meu primeiro semestre, e o pessoal do grupo fica só comentando de colação de grau.
o que seria isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
6a
A colação de grau é uma tradicional cerimônia acadêmica na qual o estudante concluinte do ensino superior recebe um diploma, certificando oficialmente suas competências em determinada faculdade do conhecimento. Além da graduação, colam grau os concluintes de cursos de pós-graduação stricto sensu: mestrado e doutorado.
Fonte: Wikipédia
Fonte: Wikipédia
Kkkkkk eu tô na msm situação que vc
É uma cerimônia em que são dados aos finalistas os diplomas de término de escola profissional ou universidade aí no Brasil.
Tive q ler uma coisa sobre isso de 38 páginas e fazer um resumo no primeiro semestre.
Tive q ler uma coisa sobre isso de 38 páginas e fazer um resumo no primeiro semestre.
6a
Minha turma ficou desanimada, estávamos com tantos planos, não íamos fazer a formatura, até porque o dinheiro que juntamos não seria suficiente, mas teríamos a colação de grau, no meu caso, a Universidade que faz. Nós só ficaríamos responsáveis pelo aluguel das becas e fotógrafos.
Já? só daqui uns bons anos
eles respondem
2
6a
Colação de grau eh a formatura, o evento em que vc vai vestir uma beca e recebe o diploma (na verdade o diploma vc só recebe depois).
6a
É quando se forma, se não for um faculdade fácil vocês vão levar tanta porrada nos próximos semestres que esse assunto vai ser evitado kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!